A Feira UGART é um dos eventos mais aguardados e reconhecidos como o evento de maior produtividade em negócios de turismo no sul do Brasil, e na sua 40ª edição anuncia o lançamento de sua nova identidade visual.
Esta renovação estratégica, parte integrante de um processo de branding abrangente, visa fortalecer o vínculo emocional com seu público e evidenciar o propósito do evento de forma ainda mais impactante.
A nova identidade visual apresenta uma tipografia moderna e expressiva, uma paleta de cores cuidadosamente selecionada e um conjunto de elementos gráficos inovadores. Cada detalhe foi pensado para refletir a essência da feira, buscando não apenas modernizar sua imagem, mas também intensificar a conexão com seus participantes e parceiros.
A nova identidade visual não é apenas uma mudança estética, mas um passo fundamental para reforçar nosso posicionamento no mercado e nos diferenciar de outros eventos na área de negócios de turismo, destacando nosso compromisso com a credibilidade, a confiança e a eficácia – pilares que sempre nortearam a Feira da UGART.
Mais do que um ambiente de vendas, a feira se consolida como um verdadeiro motor para o conhecimento, a capacitação e a expansão de mercado, indo além das conexões comerciais, que também são fundamentais para o fortalecimento do setor.
Participe e aproveite para fazer networking de alto nível, gerar e impulsionar seus negócios em um ambiente dinâmico e inspirador.